Polícia

Grávida de sete meses morre após ser atingida por bala perdida na cabeça em Vitória

A vítima, identificada como Pâmela Soares, de 23 anos, foi baleada dentro de casa

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
A vítima chegou a dar entrada no Hospital São Lucas, mas não resistiu ao ferimento

Uma mulher grávida de sete meses morreu após ser atingida por uma bala perdida na cabeça na tarde desta terça-feira (14), no bairro Gurigica, em Vitória. A vítima, identificada como Pâmela Soares, de 23 anos, foi baleada dentro de casa. Ela chegou a dar entrada no Hospital São Lucas, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMES), a informação passada por familiares de Pâmela é que ela teria sido vítima da bala perdida no momento em que assistia televisão dentro do quarto. No mesmo cômodo estavam a irmã dela e a sobrinha de apenas 4 anos. Quando a gestante se levantou para trocar de canal, foi atingida.

A casa onde a grávida foi baleada fica em uma escadaria do bairro. Ela foi levada por familiares para o hospital São Lucas. No local, Pâmela foi retirada às pressas do veículo, mas não resistiu.

Dentro do hospital, nenhum servidor deu mais informações acerca do fato. Familiares da vítima informaram que foi feita uma cirurgia para tentar salvar a vida do bebê. Após um parto de emergência, a criança foi salva e encaminhada para a Maternidade Pró-Matre, em Vitória.

Policiais militares estiveram no hospital. Eles descobriram que o carro que usado no socorro não pertence aos familiares de Pâmela. O veículo foi abandonado na pracinha de Gurijica, com sinais de arrombamento. 

Com informações dos repórteres Paulo Rogério e Fernanda Batista, da TV Vitória.

Pontos moeda