Polícia

Homem é assassinado dentro de borracharia na Serra

O atirador chegou em uma bicicleta. A vítima tinha 29 anos e estava em uma borracharia localizada em Jardim Limoeiro

O homem estava em uma borracharia quando o crime aconteceu

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma borracharia na última segunda-feira (20), na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Jardim Limoeiro, na Serra. O suspeito do crime estava em uma bicicleta e já chegou ao local atirando na vítima. Ele fugiu sem deixar pistas.

De acordo com informações passadas pela polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, mas o homem já estava morto. Ele foi atingido por seis tiros, e pelo menos três foram no rosto.

A vítima identificada cono Deivid de Souza Baudson tinha 29 anos. Ainda segundo informações passadas pela polícia, ele tinha passagem na justiça por tráfico, ameaça e pela Lei Maria da Penha. A ocorrência foi atendida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime será investigado pela Polícia Civil

Câmeras de segurança de um estabelecimento que fica em frente ao local do crime podem ter registrado a ação e vão ajudar nas investigações. Por nota, a Polícia Civil (PC) informou que a ocorrência foi atendida pelo plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não houve detido e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória!

Vídeo:


Pontos moeda