Polícia

Homem é preso suspeito de vender drogas na porta de escola em Vitória

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por roubo desde setembro do ano passado

Jonathan deu um nome falso, mas acabou identificado / Foto: Reprodução

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na Ilha do Príncipe, em Vitória. Ele estava na porta de uma escola comercializando os entorpecentes. Ao ser abordado por agentes da Guarda Municipal, ainda chegou a dar um nome falso.

De acordo com a guarda, o suspeito se passou por Lucas Sena de Oliveira, mas na verdade ele é Jonathan Ribeiro da Conceição, de 20 anos. O nome falso foi dado porque Jonathan está com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso na última segunda-feira (20) após uma denúncia anônima.

A Guarda Municipal de Vitória recebeu a denúncia de um homem estava em frente a uma escola municipal comercializando drogas. Quando os agentes chegaram, o homem havia fugido, mas acabou sendo capturado a poucos metros do local.

Com ele foram encontradas pedras de crack, dinheiro e um celular. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. 

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por roubo desde setembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda