Polícia

Jovem é assassinada por criminosos ao buscar bolo de aniversário em Vila Velha

A jovem estava no bairro Morada da Barra para buscar um bolo de aniversário para comemorar mais um ano de vida da mãe e da irmã

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
Thaís Oliveira Rodrigues tinha 22 anos de idade

Uma mulher identificada como Thaís Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi assassinada por criminosos na noite deste sábado, em Morada da Barra, no município de Vila Velha. A jovem estava no bairro para buscar um bolo de aniversário para comemorar mais um ano de vida da mãe e da irmã.

Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu por volta de 22h20. Thaís estava em um carro com a mãe, a tia, a avó e a irmã. Quando chegaram ao bairro, bandidos se aproximaram, renderam o veículo e dispararam contra as vítimas. Um dos tiros atingiu Thaís na região das costas e outro a avó da jovem, de raspão.

Há informações de que bandidos impõem que os veículos circulem com vidros abaixados e luz interna acessa dentro do bairro Morada da Barra. Segundo o padrinho de Thaís, o carro da família estava com os vidros abertos, porém, com a luz interna apagada. Ele afirma que os criminosos deram vários assim que o carro parou.

A tia de Thaís estava na condução do veículo e acelerou. Contudo, um dos tiros atingiu o pneu do carro. A mulher parou o carro no caminho e solicitou ajuda. As vítimas foram ao Hospital Santa Mônica, também em Vila Velha. Entretanto, Thaís não resistiu aos ferimentos. A avó da jovem, que também foi baleada, passa bem.

Mensagem deixada em muro do bairro Morada da Barra, em Vila Velha | Foto: Patrícia Battestin

Uma pessoa que conhecia Thaís disse que a menina era sorridente, alegre, de família e frequentava uma igreja. A família da jovem é do município de Baixo Guandu. Eles se mudaram para a Grande Vitória há pouco tempo e atualmente residem no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. 

Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória.

Pontos moeda