Polícia

Polícia prende gerente de tráfico e suspeito de homicídio na Serra

Vinícius da Silva Costa e Breno Alves dos Santos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados ao presídio de Viana

Vinícius [esq.] gerencia o tráfico de drogas em Jardim Carapina e Breno [dir.] é suspeito de homicídio

Dois homens identificados como Vinícius da Silva Costa, de 27 anos, e Breno Alves dos Santos, 18, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Carapina, na Serra.

A prisão da dupla ocorreu durante operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, Vinícius gerencia o tráfico de drogas em uma localidade no bairro Jardim Carapina e Breno é investigado por um homicídio.

Segundo a polícia, Vinícius [esq.] gerencia o tráfico de drogas em Jardim Carapina e Breno [dir.] é investigado por um homicídio

Vinícius e Breno foram presos após a polícia receber informações de que um indivíduo com mandado de prisão por homicídio se encontrava em uma residência embalando drogas. Os policiais foram até o local e flagraram a dupla preparando entorpecentes para o consumo do fim de semana.

Os dois presos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados ao presídio de Viana.


Pontos moeda