Polícia

Policial de folga reage a assalto e atira em criminoso na Serra

A tentativa de assalto aconteceu na última sexta-feira (17)

Um policial militar de folga reagiu a um assalto e atirou contra um criminosos na última sexta-feira (17). O caso aconteceu em frente a um bar, na Serra. Um dos bandidos foi atingido na cabeça. O crime ocorreu por volta das 22 horas , em uma rua do bairro Jardim da Serra. 

De acordo com as investigações, um cabo da Polícia Militar (PM) sofreu uma tentativa de assalto. O militar reagiu à ação e um dos criminosos acabou baleado.

O cabo estava de folga e havia acabado de entrar no bar quando foi surpreendido pelos criminosos. Um deles apontou a arma para o militar. A vitima deu um tapa no braço do bandido, e em seguida sacou a pistola e começou a atirar.

Testemunhas contaram que 4 bandidos participaram da ação. O grupo respondeu com tiros. No momento do crime, o bar estava cheio. Segundo moradores, houve pânico e correria.

Os bandidos tentaram escapar em um carro. Mas o veículo usado por eles, acabou batendo em um muro. Após a colisão, 3 dos criminosos fugiram correndo. Um deles, no entanto, ficou para trás. O homem havia sido baleado na cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, o bandido foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM). Um dos disparos acertou uma residência e, segundo os moradores, invadiu um dos quartos. 

Outras informações:


Pontos moeda