Polícia

Policial é assassinado dentro de casa enquanto dormia com a esposa em Cachoeiro de Itapemirim

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31)

Um policial civil foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo

De acordo com informações iniciais, o policial, que já atuou na Polícia Militar, estava dormindo com a esposa, quando criminosos armados entraram na casa e efetuaram os disparos contra a vítima. Os homens não levaram nada da residência. 

O policial foi socorrido com vida, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital. Em depoimento aos policiais que atenderam à ocorrência, a esposa da vítima contou que não viu nada. Ela disse ainda que os bandidos teriam entrado pelos fundos da casa. Após o assassinato, os criminosos exigiram que a esposa entregasse as chaves do veículo do casal. Os criminosos fugiram do local e até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). A vitima tinha um filho de 2 anos.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!

Secretário lamenta morte

O secretário de Estado da Segurança Pública, Nylton Rodrigues, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do investigador. No texto, o secretário lembrou que o policial também já atuou como sargento nos quadros da Polícia Militar e reafirmou uma citação dita em outra ocasião: "Agressor da sociedade que ataca policiais e cidadãos de bem tem de apodrecer na cadeia", escreveu.

Veja a nota na íntegra:

"Lamento profundamente o atentado covarde contra o investigador Elias Borrette Mariano nesta sexta-feira. Ele também esteve nos quadros da Polícia Militar como sargento. Como disse anteriormente, agressor da sociedade que ataca policiais e cidadãos de bem tem de apodrecer na cadeia. Confiamos nos trabalhos das polícias para encontrar quem cometeu o crime.

Estamos solidários aos amigos e aos colegas. Estamos também à disposição dos familiares, orando a Deus para que os conforte em um momento tão difícil." 

Vídeo com mais informações!


Pontos moeda