Polícia

Suspeito de estuprar menina de 4 anos no Rio de Janeiro é preso em Vila Velha

Criminoso do Rio de Janeiro é preso no bairro Boa Vista, em Vila Velha

Acusado de estuprar criança de quatro anos no RJ (Foto/reprodução TV Vitória)

Um homem acusado de estuprar uma criança de apenas quatro anos foi preso em Vila Velha. O suspeito Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, foi preso no último domingo (19), no bairro Boa Vista, em Vila Velha. A prisão foi realizada por policiais civis de Jacarepaguá, do Rio de Janeiro. 

De acordo com as investigações, a mãe da criança trabalhava na casa de Eduardo há muitos anos e no último dia 9, precisou resolver problemas pessoais, mas não tinha com quem deixar a menina. Foi então que a mãe de Eduardo, patroa da mãe, se ofereceu pra ficar com a criança. Depois que a doméstica buscou a filha, percebeu que menina mancava e estava com as roupas sujas de sangue. No hospital foi comprovado o estupro e a menina precisou levar, ao todo, 30 pontos nas partes íntimas.

O caso gerou repercussão no Rio de Janeiro e a polícia chegou a oferecer recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações sobre o paradeiro de Eduardo. Após o crime, ele fugiu para a cidade de Cabo Frio, e em seguida, veio acobertado pela família, para o Espírito Santo.

Segundo informações, os policiais vieram do Rio de Janeiro e chegaram no Espírito Santo no último dia 13. Eles passaram seis dias investigando e monitorando a rotina de Eduardo. O rapaz estava morando em uma kitnet alugada, no bairro Boa Vista, em Vila Velha, com a mãe  e outros dois familiares. A prisão ocorreu, na tarde do último domingo, 19, onde os investigadores montaram uma operação e prenderam Eduardo dentro da residência onde atualmente morava.

Na manhã desta segunda-feira (20), o acusado deixou a delegacia de Vila Velha e foi transferido para o Rio de Janeiro onde permanecerá preso. 

Pontos moeda