Polícia

Tráfico de drogas em festa leva mãe e filho para delegacia em Guarapari

Em outras duas abordagens, um casal é preso com pedras de crack e um adolescente com arma de brinquedo é apreendido.

Materiais apreendidos em residência durante festa no Centro de Guarapari. | Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem aconteceu após reclamações de moradores sobre uma festa em uma residência com tráfico de drogas, na madrugada desse sábado (18), no Centro. Durante as buscas, foram encontradas cinco buchas de maconha, uma porção de haxixe, um pedaço de cocaína, dois cigarros de maconha e uma mochila, escondida dentro do lixo do banheiro da suíte da casa, contendo 58 papelotes de cocaína e três pinos da mesma substância. Ao serem questionados sobre a propriedade do entorpecente, um adolescente, filho da proprietária da residência, assumiu ser o dono do material ilícito.

Ainda no sábado (18), também no Centro, a PM avistou e abordou um casal já conhecido por realizar tráfico nas imediações do canal de Guarapari. Durante as buscas foram encontradas 51 pedras de crack. Enquanto isso, na Praia do Morro, um adolescente foi apreendido por portar uma arma de brinquedo, muito semelhante a uma pistola PT 100, da marca Taurus. O modelo é bastante usado pela polícia.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Guarapari onde foram apresentados a autoridade de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

* Com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar

Pontos moeda