• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Operação policial busca por envolvidos em queima de veículos no bairro Tabuazeiro

Polícia

Operação policial busca por envolvidos em queima de veículos no bairro Tabuazeiro

Pelo menos quatro pessoas foram detidas; celulares, rádios comunicadores e uma bolsa cheia de drogas também foram recolhidos

Foto: Arleson Schneider / TV Vitória

Pelo menos quatro pessoas foram detidas durante uma operação das Polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (05) na região do bairro Tabuazeiro, em Vitória. A ação se concentrou num condomínio residencial conhecido 'Predinhos', na parte baixa do Morro do Macaco.

A região tem sido palco de confrontos entre criminosos e de ações de violência. De acordo com a delegada Rhaiana Bremenkamp, a ação de hoje foi um pedido dos próprios moradores da região, que realizaram denúncias.

Segundo a Polícia Civil, também foram cumpridos mandados de busca referente ao inquérito que apura a queima de veículos no bairro. No dia 19 de junho, moradores ficaram assustados após dois veículos serem incendiados na região, durante a madrugada. No dia 2 de julho um ônibus também foi atacado no bairro.

Leia também:

> VÍDEO | Veículos são incendiados por criminosos no bairro Tabuazeiro, em Vitória

> Troca de tiros e ônibus incendiado assustam moradores de Vitória

Foram apreendidas várias caixas de fogos de artifício, que foram levadas na viatura. Celulares, rádios comunicadores e uma bolsa cheia de drogas também foram recolhidos no condomínio. Até pássaros em gaiolas foram apreendidos. 

Policiais militares deram apoio a operação e cercaram vários acessos ao bairro. No entorno dos prédios, numa região de mata, policiais também realizaram buscas com ajuda de um cão farejador.

Todo material apreendido e os detidos foram encaminhados para sede da Divisão Patrimonial. Ainda de acordo com a polícia, informações sobre resultados, balanço de prisões e apreensões serão divulgadas ao final da Operação.

Foto: Arleson Schneider / TV Vitória

> Leia tambémVÍDEO | Moradores registram intenso tiroteio no bairro Mangue Seco, em Vitória

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV