Polícia

Suspeito de gerenciar tráfico de drogas no Bairro da Penha é preso

Os polícias fizeram uma varredura na casa e apreenderam 14 munições, 157 buchas de skank, haxixe, seis pinos de cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro e cinco celulares

Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia aprendeu homem apontado como gerente do tráfico de drogas no Bairro da Penha, em Vitória. Com o suspeito foi encontrada um pistola.40 adaptada com seletor de rajada. Além disso, nas redes sociais, ele aparecia ostentando fuzis. 

O jovem foi identificado como Leonardo Diniz, de 21 anos. Na última sexta-feira (31), a equipe de Força Tática fazia uma operação no bairro e ao fazer um cerco na região, viram o suspeito pulando a janela de uma casa. Neste momento, a polícia cercou a residência e Leonardo tentou fugir pulando um muro, mas acabou sendo pego pela Polícia. 

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Os polícias então fizeram uma varredura na casa e apreenderam também 14 munições, 157 buchas de skank, haxixe, seis pinos de cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro e cinco celulares. Além de uma pistola que o jovem usava, que de acordo com a polícia foi modificada. 

De acordo com as investigações, Leonardo teria participado de um assalto em um motel em outubro de 2018 na Serra. Ainda segundo a PM, o suspeito é flagrado pelas câmeras de um corredor. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda