Polícia

Cadeirante é suspeito de jogar álcool e atear fogo na ex-mulher na Serra

A mulher, que teve queimaduras nas pernas, ombro e rosto, foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves

A mulher foi encaminhada para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra

Um homem é suspeito de jogar álcool e colocar fogo na ex-mulher no bairro Jardim Tropical, na Serra. De acordo com as primeiras informações, ele não aceitava a separação. Tudo teria acontecido próximo dos filhos e sobrinhas do casal. 

A mulher, que teve queimaduras no ombro, rosto, e parte do tórax foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, também no município da Serra. Segundo informações passadas pela polícia, o ex-marido é cadeirante, e a confusão aconteceu em um prédio de três andares. 

De acordo com testemunhas, na manhã deste domingo (9), o ex-marido da mulher foi até o local, e retirou uma botija de gás para que ela não cozinhasse em casa. Ainda segundo testemunhas, a vítima pediu a vizinha para que fizesse uma sopa na casa dela, e quando subia as escadas para fazer, viu que um dos portões estava fechado, ela chamou por alguém, e o cadeirante teria aparecido com o  álcool na mão. Ele teria jogado, e riscado um palito de fósforo.  

A irmã da vítima contou que após o homem jogar o álcool, ela e a sobrinha entraram em desespero e jogaram água para apagar o fogo. Após o  ocorrido, o ex-marido não foi encontrado no local. No bairro, vizinhos contaram que familiares não estavam em casa. Segundo a irmã da mulher, o casal vivia uma relação conturbada após a separação.

Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória!

Pontos moeda