Polícia

Câmeras de segurança mostram bandidos explodindo agência bancária em Santa Maria de Jetibá

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, no bairro Camuru. Bandidos destruíram a agência e fugiram com uma quantia em dinheiro

Imagens de videomonitoramento mostram a ação dos criminosos | Foto: Reprodução

A ação dos bandidos que usaram explosivos para furtar dinheiro de uma agência bancária em Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado, foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Camuru.

As imagens mostram o momento em que dois homens saem de um carro e entram na agência. Não é possível ver, nas imagens, os suspeitos saindo da agência, mas, pouco depois, um carro dá a ré e um clarão aparece nas imagens.

A polícia acredita que o carro que aparece nas imagens é o mesmo que foi encontrado carbonizado, na tarde desta terça-feira, na divisa entre os municípios de Cariacica e Domingos Martins. De acordo com a Polícia Militar, a placa do veículo encontrado condiz com a do carro utilizado no arrombamento à agência bancária de Santa Maria de Jetibá.

Segundo comerciantes que trabalham próximo ao local, a agência teria sido invadida por criminosos por volta 01h40. Ainda segundo comerciantes, os criminosos teriam explodido o banco e depois levado dinheiro dos caixas eletrônicos. A agência ficou destruída e ainda não há informações sobre o valor levado pelos criminosos. 


Pontos moeda