Polícia

Esteticista presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

A droga seria entregue para o marido dela, que está preso no local. O crime foi registrado nesta quarta-feira (19)

Uma esteticista foi presa ao tentar entrar com maconha e medicamentos escondidos nas partes íntimas na Penitenciária de Xuri, em Vila Velha. A droga seria entregue para o marido dela, que está preso no local. O crime foi registrado nesta quarta-feira (19).

Raphaela Ivi da Silva, 29 anos, trabalha como esteticista e é mãe de dois filhos. Segundo a polícia, o companheiro dela está preso no local, cumprindo pena por tráfico de drogas. Como de costume, a mulher estava indo visitar o marido, quando foi descoberto que nas partes íntimas dela havia buchas de maconha e comprimidos de calmantes.

Foi por meio de uma denúncia anônima que Raphaela foi descoberta. Quando ela passou pela revista, foi abordada pelos agentes, que informaram que ela seria submetida a um aparelho que detecta drogas no corpo humano. Ela confessou que estava com o material.

Em depoimento, Raphaela disse que cedeu ao pedido do marido, pois ele afirmava não estar suportando a pressão de estar preso. Segundo ela, tinha medo que ele fizesse alguma besteira.

Raphaela passou a noite na Delegacia Regional de Vila Velha. A esteticista, que nunca havia sido presa, foi autuada por tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira (20) foi levada para o presídio feminino de Bubu, em Cariacica.

Na última semana, Tatiana Cordeiro Alves e Lorraine Samila de Souza, também foram detidas quando tentavam entrar com drogas no presídio. O crime ocorreu na mesma penitenciária. As mulheres também tinham escondido o material ilícito nas partes íntimas.

Pontos moeda