Polícia

Homem ateia fogo na casa após discussão com a esposa na Serra

Segundo a dona da residência, os bombeiros constataram que o fogo começou no quarto do casal, que mora de aluguel no imóvel há cerca de um mês

Segundo a Polícia Civil, moradora foi levada para o Plantão Especializado da Mulher | Foto: TV Vitória

Um homem é suspeito de ter ateado fogo na casa em que ele vivia com a companheira, no Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra. O incêndio aconteceu após uma discussão entre o casal, na noite de sábado (29). A casa ficou completamente destruída.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e controlou as chamas. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu na ocorrência e o proprietário do imóvel não solicitou perícia.

O casal morava no local de aluguel há cerca de um mês. A dona do imóvel disse à equipe da TV Vitória/Record TV que os bombeiros constataram que o fogo começou no quarto do casal. O homem teria colocado fogo em uma trouxa de roupas que estava em cima da cama.

A mulher contou ainda que, na manhã deste domingo (30), a moradora da casa disse a ela que denunciaria o esposo à polícia. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a moradora da casa foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (PEM) para exame de corpo de delito e que, até o momento, ninguém foi detido.

Ainda de acordo com a PCES, o caso seguirá sob investigação e outras informações ainda não serão passadas para não atrapalhar o andamento das investigações. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda