Polícia

Homem dá golpes de machadinha na cabeça da esposa na frente dos filhos em Vila Velha

As agressões aconteceram na frente dos três filhos do casal, com idades entre 1 e 6 anos

Uma dona de casa levou mais de dez pontos na cabeça após ser agredida a golpes de machadinha pelo marido, no bairro Pontal das Garças, em Vila Velha. As agressões aconteceram na frente dos três filhos do casal, com idades entre 1 e 6 anos.

O crime aconteceu enquanto a mulher preparava o almoço na tarde deste domingo (8). A vítima tem 22 anos e o agressor 35. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que estava bêbado e teria feito uso de drogas, agrediu a esposa com chutes, socos e cortes na cabeça com uso de uma machadinha.

Após a agressão a mulher fugiu para a rua e pediu socorro aos vizinhos. A polícia foi acionada e duas viaturas foram até o bairro para atender a ocorrência. O agressor estava tão alterado, que os policiais utilizaram spray de pimenta para detê-lo.

A vítima foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Ela levou dez pontos na cabeça e teve alguns ferimentos pelo corpo. O agressor está na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) de Vitória. De acordo com informações da Polícia Civil, a delegada do plantão está analisando se ele será autuado por tentativa de homicídio ou lesão corporal. Após a autuação em flagrante, ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 


Pontos moeda