Polícia

Homem é assassinado com 14 tiros no meio da rua em Vila Velha

O Samu chegou a ser acionado, mas quando a ambulância chegou no local, ele já estava sem vida

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (25), no bairro Guaranhuns, Vila Velha. Ele foi morto com 14 tiros e uma rua movimentada do bairro. O Samu chegou a ser acionado, mas quando a ambulância chegou no local, ele já estava sem vida.

No local do crime, cinco viaturas da Polícia Militar, além de investigadores e peritos da Polícia Civil trabalhavam na elucidação. O crime ocorreu por volta das 8 horas. Rony Magno Souza Fagundes, 44 anos, foi morto com 14 tiros. O caso chamou a atenção de moradores, que estavam assustados.

Na hora dos disparos, muita gente estava na rua e houve correria. Testemunhas contaram que a vítima estava sentada na calçada tomando cerveja e conversando com uma mulher. Dois homens em uma moto entraram na rua e já foram atirando para todos os lados. O homem até tentou correr, mas os suspeitos atiraram novamente contra ele.

Familiares da vítima estiveram no local e conversaram com os policiais. Abalados, eles não quiseram gravar entrevista. Segundo os parentes, Rony era usuário de drogas e já havia sido preso várias vezes.

A polícia acredita que o crime tenha sido provocado por vingança. Isso porque existe a suspeita que Rony teria matado um traficante no bairro há poucos meses. O fato ocorreu em uma rua que, de acordo com a polícia, é tomada pelo tráfico de drogas.

Por meio de nota, a equipe do plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que foi acionada para a ocorrência, que ainda está em andamento. 

Pontos moeda