Polícia

Marido faz mulher refém e ameaça incendiar casa em Vitória

Ele teria liberado o gás da cozinha e ameaçava colocar fogo na residência, além de manter uma faca no pescoço da vítima

O crime aconteceu em um residencial de Vitória | Foto: TV Vitória

Uma mulher foi feita refém pelo marido em um residencial do bairro Santa Martha, em Vitória. De acordo com a polícia, ela foi agredida e trancada dentro de casa. O marido teria liberado o gás da cozinha e ameaçava colocar fogo na residência.

O crime aconteceu na noite deste domingo (09). A briga do casal chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. Segundo informações da PM, tudo começou com um discussão, que virou agressão. Depois disso, o marido trancou a casa e liberou o gás, ameaçando atear fogo.

De acordo com moradores, a mulher gritava por socorro. Quando a polícia chegou ao local eles deram início à negociação para a soltura da mulher. Os vizinhos não quiseram dar entrevista, mas relataram que a conversa não foi fácil.

Enquanto os militares tentavam negociar, o marido mantinha uma faca contra o pescoço da mulher. Ele ameaçava matá-la a todo o tempo. Testemunhas não souberam informar quanto tempo durou a negociação, mas afirmaram que por volta das 21 horas a polícia invadiu a casa. A mulher foi levada para um hospital da capital e já foi liberada. O agressor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

A equipe de reportagem da Rede Vitória tentou conversar com a vítima, mas ela não quis atender. Vizinhos contaram que não é a primeira vez que o marido a agride e, inclusive, que a mulher já possui medida protetiva contra ele.

A Polícia Civil informou que o agressor de 40 anos foi autuado por ofender a integridade corporal, injúria, sequestro e ameaça. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Vídeo:


Pontos moeda