Polícia

Menor suspeito de tráfico de drogas é assassinado em Cariacica

Uma ambulância do Samu foi ao local, pois a vítima ainda apresentava sinais vitais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Foto: TV Vitória

Um adolescente foi assassinado no bairro Maracanã, em Cariacica. Segundo moradores, a região estaria vivendo uma guerra do tráfico e a vítima, que seria de outro local, era suspeita de vender entorpecentes no bairro. O crime aconteceu nesta segunda-feira (17). Marcos Vinicius da Costa Feliciano, de 17 anos, foi assassinado a tiros.

Para a polícia, testemunhas disseram que havia um grupo de pessoas no local, quando uma dupla chegou em uma moto preta e estacionou. Pouco tempo depois, o homem que estava de carona no veículo sacou uma arma e disparou contra a cabeça de Marcos. Logo em seguida, os criminosos fugiram.

Os moradores não quiseram dar entrevista para a equipe da Rede Vitória, mas contaram que a região foi tomada por traficantes de São Benedito, bairro vizinho. Marcos seria suspeito de vender drogas Maracanã e essa pode ter sido a motivação do assassinato.

Uma ambulância do Samu foi ao local, pois a vítima ainda apresentava sinais vitais. Marcos, no entanto, não chegou a ser socorrido, porque não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Câmeras de videomonitoramento da região podem ajudar a polícia a elucidar o caso. De acordo com vizinhos, Marcos seria morador de São Benedito. Policiais do Departamento de Homicídios e Peritos estiveram na rua para apurar as circunstâncias do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda