Polícia

Quadrilha suspeita de fazer 'delivery' de drogas com motoboys é presa na Grande Vitória

Foram cumpridos oito mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Grupo recebia encomendas por meio de telefone ou aplicativos de mensagens

Uma operação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Militar desarticulou, na tarde desta terça-feira (18), uma quadrilha suspeita de distribuir drogas na região da Grande Vitória com uso de motocicletas. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão temporária e dez de busca e apreensão na Região Metropolitana.

As investigações tiveram início em junho e permitiram a identificação do fornecedor das drogas, dos coordenadores do grupo e dos motoboys responsáveis por efetuar a entrega dos entorpecentes. Segundo a Polícia Federal, o grupo recebia diariamente encomendas por meio de telefone ou aplicativos de mensagens.

A operação, batizada "Delivery" - que, em inglês, significa "entrega" - contou com a participação de 58 policiais federais, além de equipes da Polícia Militar. Houve também emprego de cães farejadores da PMES, com o objetivo de localizar substância entorpecente e armas de fogo.


Pontos moeda