Polícia

Rapaz morre após ser baleado durante tiroteio em Cariacica

Próximo de onde ocorreu o tiroteio, a porta de uma igreja foi atingida e ficou completamente destruída

Local onde jovem foi baleado e morto | Foto: Reprodução da TV Vitória

Um rapaz foi baleado e morto durante um tiroteio em Alto Boa Vista, Cariacica, nesta segunda-feira (24). Os tiros atingiram uma casa e a porta de uma igreja. No bairro ninguém conhecia a vítima e a Polícia Militar não conseguiu identificar o jovem baleado.

No cenário do crime, cápsulas e estilhaços de vidro são os resultados de uma noite violenta no bairro Alto Boa Vista, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (24). No muro de uma residência, e na porta de uma igreja, as marcas confirmaram a noite de terror vivenciada por moradores da região.

De acordo com informações da população, a vítima apareceu correndo do beco Nilo de Sá, no momento em que tentava escapar dos tiros. Segundo os moradores, o jovem teria sido atingido por vários disparos. O rapaz baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Próximo de onde ocorreu o tiroteio, a porta de uma igreja foi atingida e ficou completamente destruída. Por sorte ninguém foi ferido. Ainda com informações dos moradores, a igreja teria sido abandonada por conta de outros tiroteios ocorridos no bairro. 

No local ninguém conhecia o homem baleado. Informaram apenas que era um rapaz jovem. Na ocorrência da PM, ele não foi identificado. De acordo com a população, uma ambulância do SAMU foi acionada, porém quando chegou ao local do crime, a vítima já estava sem vida. Os vizinhos que não quiseram gravar entrevista, informaram que a região é perigosa e trocas de tiros são constantes por conta do movimento do tráfico de entorpecentes.

O corpo da vítima foi levado para o departamento Médico Legal de Vitória, onde aguardará por reconhecimento de familiares. Policiais do Departamento de Homicídios estiveram no local do crime e confirmaram que a morte do rapaz será investigada.

 * Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda