Polícia

Suspeito de tráfico de drogas tenta subornar policiais e acaba preso em Cariacica

Com o suspeito foram encontrados pinos de cocaína, maconha e mais de R$6 mil em dinheiro

Homem é suspeito de tráfico de drogas em Cariacica | Foto: Reprodução da TV Vitória

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira(25), após ser flagrado traficando drogas no bairro Vila Independência, em Cariacica. De acordo com a ocorrência, no momento da abordagem, o suspeito tentou escapar da prisão subornando os policiais que realizavam o patrulhamento no local.

A PM informou que Leandro Alves Strelow, de 30 anos, é acusado por porte ilegal de armas, suborno e tráfico de drogas na região de Cariacica.. O suspeito negou o fato de subornar os policiais e de traficar drogas. Segundo ele, o uso de armas, serve apenas como uma forma de se proteger das ameaças sofridas por outros criminosos, já que o acusado, afirmou ter traficado drogas há alguns anos atrás.

A Policia Militar, afirmou que Leandro teria sido flagrado traficando drogas no bairro Vila Independência, em Cariacica. No Boletim de Ocorrências (BO), consta que o acusado teria visto a viatura da PM e corrido para dentro de uma residência. Os militares que realizavam a abordagem, viram pinos de cocaína em uma escada e foram atrás do suspeito. Leandro foi localizado escondido atrás de uma caixa d'água laje de uma casa.

Ainda segundo a PM, com o suspeito foram encontrados pinos de cocaína, maconha e mais de R$6 mil em dinheiro, valor que o acusado teria oferecido como suborno aos polícias.

O detido foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado. O homem já teve passagem pela polícia em 2008,  por suspeita de furto e em 2012, quando foi preso por tráfico de drogas. Leandro foi levado na manhã desta terça-feira(25), para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Patricia Basttetin, da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda