Polícia

Suspeito de trocar tiros com a PM no Parque Paulo César Vinha se apresenta à polícia, mas é liberado

Bruno Brendan de Almeida Regino esteve na Delegacia Regional de Guarapari, nesta terça-feira, e entregou um revólver que, segundo ele, foi usado na ação

O suspeito esteve na Delegacia Regional de Guarapari, onde entregou a arma usada na ação, mas foi liberado | Foto: Divulgação

Um homem suspeito de ter atirado contra policiais militares, na tarde do último domingo (23), dentro do Parque Estadual Paulo César Vinha, em Guarapari, se apresentou à polícia nesta terça-feira (25).

O suspeito esteve na Delegacia Regional do município, acompanhado de um advogado, e entregou um revólver calibre 32 cromado que, segundo ele, foi a arma usada durante a troca de tiros.

De acordo com a Polícia Civil, o homem prestou depoimento, mas foi liberado logo depois, já que não havia flagrante contra ele. Na segunda-feira (24), policiais chegaram a fazem uma operação no bairro Elza Nader, à procura do suspeito, mas, na ocasião, ele não foi localizado.

Tiros

A troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de cometer assaltos no Parque Estadual Paulo César Vinha foi registrada pelo circuito de videomonitoramento do parque. A PM informou que foi acionada por funcionários do parque, que alegavam haver suspeitos cometendo roubos no local.

Uma viatura da PM foi até o parque e flagrou os bandidos assaltando um grupo de pessoas. Um cerco foi montado, mas os criminosos conseguiram fugir. Ninguém se feriu durante o tiroteio.

Câmeras registraram o momento em que um dos suspeitos atira contra a PM | Foto: Reprodução


Pontos moeda