Polícia

Réus no caso Milena Gottardi são indiciados por outro homicídio

De acordo com o delegado, as investigações apontam que Dionathas e Hermenegildo estão envolvidos no assassinato de um homem

Dois suspeitos de envolvimento na morte da médica Milena Gottardi foram indiciados pela Polícia Civil (PC) por outro homicídio ocorrido em 2017, no estacionamento de uma igreja, em Laranja da Terra, noroeste do Espírito Santo.

>> Assassinato da médica Milena Gottardi completa 1 ano

A PC informou que por meio do Distrito de Polícia de Domingos Martins, conduzida pelo delegado Geraldo Peçanha, promoveu o indiciamento de Dionathas Alves Vieira e Hermenegildo Palaoro Filho.

Dionathas e Hermenegildo já estão presos suspeitos do homicídio de Milena Gottardi. O homicídio da médica aconteceu no dia 14 de setembro de 2017, quando ela saía de um plantão no Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória. 

De acordo com o delegado, as investigações apontam que Dionathas e Hermenegildo estão envolvidos no assassinato de um homem, que aconteceu no pátio de uma igreja no dia 7 de julho de 2017, na localidade rural de Sobreiro. 

Ainda segundo informações passadas pela PC, Dionathas foi o executor, e Hermenegildo, o intermediário do crime. Os mandantes ainda não foram identificados.

Segundo o delegado, ficou comprovado que se tratou de um crime de mando em razão de uma dívida que a vítima mantinha com outras pessoas. Dionathas e Hermenegildo foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa.

Pontos moeda