Polícia

Homem é morto e outro baleado na Ilha do Frade

Segundo a Polícia Militar, a outra vítima baleada foi socorrida por populares

Polícia Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência | Foto: Leitor/WhatsApp

Um homem foi morto e outra pessoa foi baleada, por volta de 16h de segunda-feira (03), no bairro Ilha do Frade, em Vitória. De acordo com testemunhas, que conversaram com a equipe da TV Vitória, as vítimas estavam na praia no momento do crime.

A Polícia Civil acredita que o crime trata-se de um acerto de contas entre traficantes de gangues rivais. De acordo com a perícia, o homem, que ainda não foi identificado, foi morto com dois tiros na região do tórax.

As câmeras de segurança da região flagraram a chegada e saída do suspeito, que estava de moto. As imagens já foram entregues à Polícia Civil.

O rapaz que foi atingido no peito chegou até uma avenida que fica a alguns metros, e morreu no local. O outro foi socorrido por um carro, que já foi identificado pela polícia, e encaminhado para um hospital. 

O corpo do rapaz foi recolhido pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas diversas câmeras de segurança instaladas na Ilha do Frade flagraram a entrada da motocicleta usada para cometer o crime. Moradores reclamam que cada fez mais o entorno da ilha tem sido usado para o uso de drogas. 


Pontos moeda