Polícia

Vídeo | Moradores se desesperam durante tiroteio em bairro da Serra

Houve troca de tiros entre os criminosos e os militares e moradores registraram os momentos de desespero que viveram

Durante o assalto a um posto de combustíveis, na região de Mata da Serra, um homem invadiu uma residência ao tentar, junto com um comparsa, fugir da polícia. Houve troca de tiros entre os criminosos e os militares e moradores registraram os momentos de desespero que viveram.

As imagens mostram o tumulto, com pânico e correria, que o tiroteio provocou no bairro da Serra. Durante o assalto, os bandidos levaram dinheiro dos frentistas do posto e do caixa da loja de conveniência. Eles receberam os policiais com tiros e os militares revidaram.

Na sequência, os militares perseguiram os suspeitos até uma esquina, onde o carro que os bandidos usavam bateu em outro veículo, estacionado no local. Um dos suspeitos conseguiu fugir a pé por uma rua do bairro. O outro tentou se esconder da polícia invadindo uma casa, mas acabou sendo preso.

Foto: reprodução TV Vitória

No bairro, comerciantes e moradores reclamam da insegurança do local. “Tem tido muitos casos de assalto, principalmente na região de comércio. Agora a pouco eu vi uma patrulha da Polícia Militar, mas não é comum”, contou a advogada Daiana Loss.

O comerciante Ronaldo Luiz relata que depois de ter o estabelecimento assaltado por três vezes, decidiu trocar Porto Canoa por Manguinhos, na mesma cidade. “Já fui assaltado no bar, inclusive quem está lá também já foi assaltado”, afirmou.

O suspeito preso é Luciano Silvestre Miranda, 37 anos. A Polícia Civil informou que ele foi autuado por roubo e conduzido para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda