Polícia

Vigilante é baleado na porta de casa durante assalto em Cariacica

O vigilante foi rendido por dois criminosos armados e, sem levar nada, um dos suspeitos atirou na cabeça da vítima

Vigilante é baleado na porta de casa, em Porto Cariacica. |Foto: reprodução

Um vigilante de 48 anos acabou baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica. O crime aconteceu quando o homem chegava de moto no portão da residência onde mora. O vigilante foi rendido por dois criminosos armados e, sem levar nada, um dos suspeitos atirou na cabeça da vítima.

Um aposentado que reside na mesma rua onde ocorreu o crime disse que ele e outros vizinhos ouviram o barulho do disparo. Segundo ele, assustados, os parentes correram em busca de ajuda." Filho, genro e outros familiares correram para o local do crime e, apavorados, chamaram a polícia", contou.

A tentativa de assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica. O vigilante de 43 anos chegava de moto na porta de casa, quando foi rendido por dois bandidos armados. Mesmo sem levar nada, um dos criminosos atirou na cabeça da vítima, impedindo que ele conseguisse reagir ao assalto. Segundo o vizinho, o vigilante ainda estava lúcido quando foi socorrido pela polícia.

Ainda com informações do aposentado, o vigilante teria sido mais uma vítima da violência que acontece no bairro. Ele informou também que a vítima estava afastada da profissão, pois recebia ajuda médica após ter sofrido um acidente de moto há uns meses atrás." Ele tentava se recuperar de um acidente de moto e agora passa por isso", disse.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado diante deste crime.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.



Pontos moeda