Polícia

Adolescente de 14 anos é apreendido com mais de 200 pedras de crack em Viana

Os policiais encontraram a droga escondida em dois tonéis enterrados no local

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um adolescente de 14 anos foi apreendido com drogas no último sábado (14), no bairro Soteco, em Viana. Parte do material estava escondido dentro de tonéis.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Força Tática faziam patrulhamento no bairro e avistaram um rapaz em atitude considerada suspeita. Segundo a PM, o jovem estava saindo de um terreno e jogou fora uma sacola quando viu a viatura.

Os policiais abordaram o suspeito, mas não encontraram nada de ilícito. Contudo, na sacola que ele havia descartado havia cerca de 50 pedras de crack e 50 pinos de cocaína. Desconfiados, os PMs fizeram uma busca no terreno e descobriram tonéis enterrados.

Dentro dos dois tonéis havia cerca de 160 pedras de crack e 100 pinos de cocaína. O adolescente foi levado, junto com a droga, para a Delegacia Regional de Cariacica. No local, o suspeito negou que o material estava com ele e que não tem envolvimento com crimes.

O adolescente foi autuado por ato infracional semelhante a tráfico de drogas e será apresentado para o promotor e juiz do plantão vigente.

*Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda