Polícia

Família de jovem assassinada na frente da filha confirma que a vítima recebia ameaças

De acordo com a mãe da jovem, Maiara havia relatado movimentações perto de sua casa

Foto: Montagem/Folha Vitória

A família de Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos, morta dentro de casa, no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, confirmou que a jovem recebia ameaças de criminosos. Ela teria se mudado do bairro mas voltou pouco antes de ser assassinada.

De acordo com a mãe da jovem, Maiara havia relatado movimentações perto de sua casa. "Ela me disse que tinha visto uns caras no entorno da casa, ela falou que iria denunciar mas eu não sei se ela fez", afirmou.

A jovem chegou a se mudar com a filha para Minas Gerais. A troca de endereço aconteceu depois que o ex-namorado de Maiara foi assassinado, há mais de um ano.

A Polícia Civil (PC) informou que nenhum suspeito foi detido até o momento.

O crime

De acordo com a polícia, homens encapuzados pularam o muro para acessar a residência da jovem. Os assassinos teriam arrombado a porta com chutes e gritavam que eram policiais.

Segundo testemunhas, os homens mandaram o pai de Maiara se afastar e fora direto para o quarto dela. Dentro ele, os criminosos teriam mandado a vítima afastar a criança e disparam contra a mulher. A filha saiu na rua com o pai de Maiara gritando que a mãe havia sido assassinada.

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV!

Leia também:

>> Mãe de mulher morta na frente da filha desabafa: "peço a Deus força para cuidar do anjinho que ela deixou"

Pontos moeda