Polícia

Mãe de mulher morta na frente da filha desabafa: "Peço a Deus força para cuidar do anjinho que ela deixou"

O crime aconteceu no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, na última quarta-feira (11), na casa onde o crime aconteceu moravam ela, a filha e o pai

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma semana depois de criminosos assassinarem sua filha, na frente da neta de quatro anos, a mãe de Maiara de Oliveira Freitas falou sobre o caso e confirmou que ela sofria ameaças. 

Agora, cuidando da neta, a mãe de Maiara, que preferiu não ser identificada, pede forças para conseguir cuidar da criança. "Peço a Deus que me dê forças para cuidar desse anjinho que ela deixou". Maiara foi morta com dois tiros na cabeça na frente da filha quatro anos de idade. Os suspeitos expulsaram os moradores da casa no momento do crime.

O crime aconteceu no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, na última quarta-feira (11), na casa onde o crime aconteceu moravam ela, a filha e o pai. Maiara começou a morar no local havia pouco tempo. Ela voltou para o estado pois conseguiu um emprego. Antes, estava em Minas Gerais. 

"Ela disse que tinha visto uns caras, que estava sendo ameaçada. Uma vez ela disse que sim (denunciou), mas eu não sei se denunciou ou não", afirma a mãe. "O que eu quero é Justiça. Que eles peguem os culpados e que eles paguem pelo o que eles fizeram", completa. Procurada, a Polícia Civil disse que não há novidades sobre o caso.

Relembre

De acordo com a polícia, homens encapuzados pularam o muro para acessar a residência da jovem. Os assassinos teriam arrombado a porta com chutes e gritavam que eram policiais.

Segundo testemunhas, os homens mandaram o pai de Maiara se afastar e fora direto para o quarto dela. Dentro ele, os criminosos teriam mandado a vítima afastar a criança e disparam contra a mulher. A filha saiu na rua com o pai de Maiara gritando que a mãe havia sido assassinada.


Pontos moeda