Polícia

Proprietário rural é vítima de atentado no interior de Colatina

O suspeito é um homem que está foragido da Justiça

Foto: Divulgação/ Internet

Após receberem informação de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo na estrada Colatina- Cascatinha, zona rural de Colatina , nesta quarta-feira (11), por volta das 18 horas e 20 minutos, policiais foram até uma propriedade no Córrego da Puaía.

O dono da propriedade contou aos policiais que estava perto da baia dos cavalos quando percebeu uma pessoa escondida, perto de um muro, com uma camisa amarrada na cabeça e bermuda escura. Quando o indivíduo percebeu que havia sido notado sacou uma arma de fogo e realizou um disparo em direção ao proprietário identificado pelas iniciais  L.V. Em seguida saiu correndo para um matagal deixando uma lanterna para trás.

A vítima não soube dizer se o indivíduo foi ao local para atentar contra sua vida ou para realizar roubo.

L.V disse que após algum tempo visualizou uma motocicleta um pouco acima do acontecido. Disse que na semana anterior a propriedade havia sido assaltada.

Os policiais foram informados que o autor do disparo poderia ser um morador de uma propriedade próxima; foi ao local entrando em contato com o proprietário M.A, que reconheceu a lanterna recolhida deixada pra trás. Disse que pertencia a seu filho, Patrício V.P, que está foragido do sistema prisional e que costuma frequentar o local, mas que mora no bairro Vicente Soella.Os policiais foram até o bairro citado mas Patrício não foi localizado.

A autoridade policial de plantão da 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina foi informada do fato e ficou de tomar as providências cabíveis. 

Pontos moeda