Polícia

Quase três quilos de cocaína são apreendidos no Morro do Macaco, em Vitória

Os policiais ainda encontraram um kit que transforma uma pistola em uma arma semelhante a metralhadora

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

A Força Tática da Polícia Militar, apreendeu, na sexta-feira (13), quase três quilos de cocaína durante um patrulhamento no Morro do Macaco, na região de Tabuazeiro, em Vitória. Além de apreensões de drogas no local, um adolescente de 16 anos foi preso e a polícia encontrou um kit utilizados pelos criminosos, que transforma uma pistola em metralhadora. 

Policiais realizavam uma ronda no local quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos correram. Dois conseguiram fugir com armas na mão, mas um deles acabou detido. O suspeito é um adolescente de 16 anos. 

"Os dois estavam com arma de fogo em punho e ao avistarem a presença da polícia, fugiram. Contudo, um sofreu um tropeção, caiu e não conseguiu fugir. Nesse momento, a equipe deu voz de abordagem a esse individuou e já avistou, ao lado dele, um tonel aberto com diversos tipos de entorpecentes", explicou o tenente Rezende, da Polícia Militar. 

No total, foram apreendidos 2,5 kg de cocaína, 504 pinos de plástico prontos para venda da droga, 300 gramas de pasta base de cocaína, 85 gramas de pedras de crack, além de produtos químicos usados para o preparo da droga. 

"Também encontramos um kit roni, que é um material que transforma a pistola a uma arma semelhante a uma metralhadora, no caso na pistola Glock, além de diversos pinos de cocaína", disse o tenente.  

O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil. 





Pontos moeda