Polícia

Casa é invadida na Serra, mas suspeitos despertam atenção de moradores e acabam presos

Os dois criminosos tentaram pular o muro da casa vizinha para fugir, mas foram capturados

Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos invadiu uma casa do bairro Jardim Atlântico, na Serra, mas foi flagrada pelos moradores. Os suspeitos tentaram fugir pelo muro da casa vizinha, mas acabaram presos.

A polícia foi acionada na madrugada desta terça-feira (15) e, quando chegou na residência encontrou os dois suspeitos. O homem de 29 anos foi preso e o adolescente de 15 anos foi apreendido. 

As vítimas contaram para a polícia que os dois rapazes, haviam pulado o muro para conseguir ter acesso a residência. Eles estavam com torneiras, maçanetas e uma vasilha de metal, quando foram notados pelos moradores. 

Os dois criminosos tentaram pular o muro da casa vizinha, mas foram segurados pelos moradores até a chegada da polícia. Segundo os policiais, por conta da tentativa de fuga, o homem de 29 anos acabou machucado e precisou ser levado para o Hospital Jayme Santos Neves. Em seguida, o homem e o adolescente foram encaminhados para delegacia. 

A Polícia Civil informou que o conduzido maior de idade foi ouvido e liberado e o adolescente reintegrado à família. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policia, em Jacaraípe. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 



Pontos moeda