Polícia

Homem é detido após agredir namorada com golpe de tesoura em praça de Vila Velha

A mulher agredida foi encaminhada para um hospital, e já foi liberada, assim como o agressor, que acabou não ficando preso

Foto: Reprodução Google Street View

A principal praça do bairro Praia das Gaivotas, em Vila Velha, foi palco de um crime na última segunda-feira (14).  Uma morada de rua, identificada como Fabíola de Oliveira, recebeu um golpe de tesoura na cabeça. 

O principal suspeito é o namorado dela, de 41 anos. Segundo testemunhas, ambos moram nas ruas do município. O homem, identificado como Geraldo Gomes, foi detido logo após a agressão, e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O agressor disse aos policiais que tudo aconteceu sem querer.  Na verdade, a tesourada seria direcionada para um outro morador de rua, mas que a namorada entrou na frente e acabou sendo atingida. Mas a vítima deu outra versão, falou que o golpe foi proposital. 

A mulher agredida foi encaminhada para um hospital, e já foi liberada, assim como o agressor, que acabou não ficando detido. Segundo moradores da região, apesar das acusações e da agressão, eles já estão juntos novamente.


Pontos moeda