Polícia

Clientes e funcionários de casa de entretenimento adulto são assaltados em Vila Velha

O suspeito, segundo a policia, conseguiu roubar joias, dinheiro e alguns celulares

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma casa de entretenimento adulto foi invadida no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo testemunhas, um homem armado entrou no local e rendeu clientes e funcionários. Algumas pessoas tiveram os pertences levados pelo suspeito.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (13). Segundo as testemunhas, o suspeito era um homem alto, loiro e carregava uma mochila preta nas costas.

O suspeito, segundo a policia, conseguiu roubar joias, uma quantia em dinheiro e alguns aparelhos de celular. De acordo com a polícia, depois do assalto, o homem fugiu pelas ruas do bairro e, até o momento, não foi localizado. 

Uma testemunha contou que o estabelecimento abre por volta das 10h da manhã. Ela relatou que a casa de entretenimento existe há muito tempo e que tem clientes fiéis que sempre vão ao local.

Ainda não há informações de como o suspeito entrou no local, se ele se passou por cliente ou se já entrou anunciando o assalto. O que já confirmado pela policia é que o suspeito estava armado e rendeu algumas pessoas.

A equipe da TV Vitória/Record TV tentou entrar em contato com o responsável pela casa de entretenimento, mas não conseguiu falar com ninguém.

A Polícia Civil informou que orienta que as vítimas procurem uma delegacia e registrem o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Confronto entre policiais e suspeito termina com baleado em Vitória

>> VÍDEO | Perseguição termina com carro capotado e jovens apreendidos em Vila Velha

>> Homem tenta furtar cordão de ouro e é apreendido por populares na Praia da Costa

Pontos moeda