Polícia

VÍDEO| Criminosos tentam assaltar motorista de aplicativo e são surpreendidos por policial

O Policial que presenciou o crime reagiu atirando contra os bandidos. Um dos indivíduos acabou baleado e preso

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um grupo de criminosos tentou assaltar um motorista de aplicativo, no bairro Cidade Continental, no setor América, na Serra. O que os suspeitos não esperavam é que um policial civil de 49 anos estaria por perto. Ao ver o que acontecia, ele reagiu e atirou contra o grupo. Um indivíduos acabou sendo baleado e preso.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram no bairro em um carro e renderam o trabalhador, de 59 anos. 

O veículo em que os suspeitos estavam possui restrição de furto e roubo e ficou com várias marcas de tiros. O automóvel do motorista rendido também ficou marcado pelos disparos e ainda colidiu contra o muro de uma residência.

Três dos quatros suspeitos envolvidos no crime conseguiram fugir. Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento da fuga.

Foto: Reprodução TV Vitória

As imagens mostram quando os suspeitos aparecem correndo com armas nas mãos. Um terceiro criminoso também aparece na cena. Ele acaba caindo e batendo com o rosto no chão durante a fuga.

Já o quarto indivíduo ficou dentro do carro da vítima, pois acabou sendo atingido com um tiro na boca e mesmo ferido conseguiu fugir. A polícia fez buscas, mas não localizou nenhum deles. Um celular ficou para trás e segundo a polícia, provavelmente também foi roubado.

>>> Leia também: Motociclista é baleado na BR-101 na Serra

Minutos depois o Ciodes foi acionado por um funcionário de uma empresa, que fica próximo ao local do crime, que informou que ao chegar para trabalhar ele se deparou com um homem baleado. Ao ver a cena ele  se escondeu no estabelecimento e chamou a polícia, que foi até o local e prendeu o indivíduo.

Para a equipe da TV Vitória/Record TV, o jovem ferido contou que pegou uma carona e que não sabia que o grupo cometeria um assalto.

O rapaz recebeu atendimento médico ainda no local e em seguida, levado para a delegacia. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda