Passageiro reage a assalto e é esfaqueado em ônibus em Vitória
O homem foi esfaqueado no braço, nas costas e na perna, além de ter sofrido outras lesões pelo corpo. O crime aconteceu na Avenida Vitória
Um passageiro foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus na Avenida Vitória, na noite de terça-feira (3).
LEIA TAMBÉM:
Mãe de Deolane Bezerra também é presa e irmã de influenciadora fala em "perseguição"
Polícia interdita fábricas clandestinas de pneus reformados no ES
Mãe convence filho que fugiu da prisão a se entregar em Vila Velha
O crime aconteceu dentro do ônibus do sistema Transcol faz a linha 503, que vai do Terminal de Laranjeiras com destino ao Terminal de Vila Velha.
A vítima, que tem 39 anos, contou que dois homens que aparentavam serem moradores em situação de rua, entraram no coletivo, pularam a roleta e pouco depois anunciaram o assalto.
"Entraram dois moradores em situação de rua, que pularam a roleta e começaram a fazer barulho no fundo do ônibus, batendo os pés no chão e todo mundo já ficou logo desconfiado. Não demorou muito, eles anunciaram o assalto", contou o passageiro.
A dupla exigiu os celulares e pertences do homem e dos passageiros. Após o crime, a vítima tentou reagir e acabou sendo atacada pelos bandidos e esfaqueada por eles.
"Eles me acertaram na perna, no braço, na mão, nas costas, cortaram o meu pulso. Mesmo machucado, tentei reagir para afastá-los de mim até que eles conseguiram fugir do ônibus", explicou.
O passageiro foi esfaqueado no braço, nas costas e na perna, além de ter sofrido outras lesões pelo corpo.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação.
Em nota, a GV Bus, responsável pela frota do sistema Transcol, afirmou que todos os ônibus são equipados com câmeras de videomonitoramento e que as imagens dos assaltos estão à disposição da polícia para auxiliar nas investigações.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record