Polícia

Após discutir com a esposa, homem ateia fogo em casa em Vila Velha

A PM informou que a vítima teria ido dormir na casa de um parente, e durante a madrugada, foi informada pelo próprio marido que ele havia colocado fogo na residência onde moravam

Foto: Marcelo Rosa/ TV Vitória

Após uma discussão, um homem teria agredido a companheira e em seguida ateado fogo na casa onde os dois moravam na rua Travessa Rosental de Oliveira, no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha.

Por nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada na madrugada deste domingo (21) para verificar um incêndio criminoso que estaria acontecendo em uma casa no bairro.

Ainda segundo informações da PM, a mulher contou que estava em uma festa com o marido na noite do último sábado (20), e que após ingerir bebidas alcoólicas, ele teria ficado agressivo e a agrediu com chutes e socos. Os militares disseram que, com medo, a vítima teria ido dormir na casa de um parente no mesmo bairro, e durante a madrugada, ela foi informada pelo próprio marido que ele havia colocado fogo na residência onde moravam.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. A PM informou que o homem não foi localizado no momento da ocorrência, e que a vítima, com algumas escoriações, foi encaminhada à Delegacia da Mulher, em Vitória.

Pontos moeda