Polícia

Após trocar tiros com a PM, suspeito é detido com mais de 1300 pinos de cocaína na Serra

Caso aconteceu nesta quinta-feira, no bairro Planalto Serrano. O detido, de 21 anos, estava com um comparsa, que conseguiu fugir

Com o suspeito foram encontrados mais de 1,3 mil pinos de cocaína | Foto: Reprodução

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (18) suspeito de trocar tiros com policiais militar, no bairro Planalto Serrano, na Serra. Com o suspeito, foi encontrada uma mochila com 1.344 pinos de cocaína.

De acordo com a PM, os militares foram ao bairro para averiguar uma denúncia recebida pelo Ciodes. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois indivíduos na rua Santo Antônio, que, ao perceberem a aproximação dos PMs, tentaram fugir passando por dentro de casas da região.

Os policiais fizeram o cerco aos suspeitos e, já na rua Boa Vista, três policiais desceram da viatura ao encontrarem um dos suspeitos, com uma arma na mão. O indivíduo teria atirado contra os militares, que revidaram os disparos.

Os policiais entraram em uma casa e, no local, detiveram o suspeito e apreenderam a mochila com a droga. O rapaz e o material foram levados para a Delegacia Regional da Serra. Buscas foram feitas em Planalto Serrano, mas a arma que teria sido utilizada pelo indivíduo e o outro suspeito não foram localizados.

Pontos moeda