Polícia

Camareira é morta a facadas dentro do próprio apartamento na Serra

O corpo foi encontrado pela vizinha, que informou que objetos foram levados da casa da vítima

Uma camareira foi assassinada a facadas dentro do próprio apartamento, localizado em Castelândia, na Serra. O corpo foi encontrado pela vizinha, que informou que objetos foram levados da casa da vítima.

Simone Rita Maia de Freitas, 49 anos, morava sozinha em um apartamentos da Grande Jacaraípe. A vizinha, que preferiu não mostrar ser identificada, foi quem viu, pela janela, que a vítima foi assassinada. “Eu vi ela de barriga para cima, com a genitália para fora e a roupa pela metade da canela. Segundo consta, foi uma facada nas costas e outra no pescoço”, disse.

A vizinha ainda contou que Simone era depressiva, costumava ingerir bebidas alcoólicas e receber amigos em casa. “Era uma pessoa deprimida. Ela morava sozinha, bebia muito e sempre falou em ceifar a vida dela”, afirmou.

O que chamou a atenção da vizinha é que, segundo ela, a porta do apartamento estava trancada e, quem esteve no local levou a chave, um liquidificador e um celular. Ela conta que chegou a ouvir barulho vindo da portaria do prédio e lamenta a perda da vizinha. “Para mim, isso não foi uma fatalidade, foi a pior coisa. Ela não merecia tanta covardia”, lamentou.

Pontos moeda