Polícia

Casa é invadida por bandido três vezes no mesmo dia. Veja o vídeo!

Os crimes aconteceram na última terça-feira, no bairro Nova Palestina. Na hora da invasão havia cinco pessoas da mesma família dentro do imóvel

Criminoso foi visto entrando na casa três vezes no mesmo dia, em Nova Palestina | Foto: Reprodução

Uma casa localizada no bairro Nova Palestina, em Cariacica, foi invadida pelo mesmo criminoso três vezes em um só dia. Os crimes aconteceram na última terça-feira (16) e foram registradas por câmeras de segurança da vizinhança.

Nas imagens, é possível perceber o suspeito passando pela rua. Em seguida, ele pula o muro da casa e, em poucos instantes, sai da residência com sacolas. De acordo com os moradores, ele ainda voltou outras duas vezes ao local, mas na última foi visto e acabou fugindo.

De acordo com o dono da residência, o professor Obedi Gomes, no momento da invasão somente ele não estava no imóvel. Dentro da casa estavam a mulher dele, os filhos, de 4 e 7 anos, a mãe, de 54 anos, e um irmão. No entanto, ninguém foi rendido pelo criminoso.

"Tem um cômodo anexo ali, onde ela [a mãe] deixa o dinheirinho que ela arrecada. Num primeiro momento, ela sentiu falta desse dinheiro e ligou para mim, para minha esposa, para minha irmã. 'O que aconteceu? Vocês pegaram algum dinheiro aqui?'. 'Não, pegamos não'. Aí ela ficou naquela expectativa: 'ah, então foi criança de escola que pegou' e não deu importância. Aí o meu vizinho tem a câmera e eu pedi para ele dar uma olhada. Ele foi e mandou a imagem: 'oh, foi criança não. Foi alguém barbudo. Um rapaz alto, forte, com uma barba, meio moreno que entrou aí'", contou o professor.

Segundo moradores da região, casos de roubos têm se tornado frequente em Nova Palestina. Um homem alega que teve três carros e uma moto roubados por bandidos na mesma rua. Em nome dos moradores, o professor faz um desabafo. "Tem mais de 24 anos que eu moro aqui. Jogava bola tranquilamente na rua e hoje meus filhos não têm essa liberdade mais, infelizmente", lamentou.


Pontos moeda