Polícia

Cinco mulheres são detidas tentando entrar com drogas nas partes íntimas em presídio de VV

Elas tentaram entrar com drogas, fumo e medicamentos. O material estava escondido nas partes íntimas

Cinco mulheres foram levadas para a delegacia depois de tentarem entrar com drogas, e outros produtos no Presídio de Vila Velha.

A Polícia Civil (PC) informou que Érica Maria Freitas Campos, Elizabeth Alves da Costa e Karina Kelly de Jesus Moares, foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas ao presídio. Já as outras duas foram ouvidas e liberadas.

As cinco foram abordadas durante o procedimento de revista para a entrada na Penitenciária Estadual de Vila Velha III, no Complexo do Xuri.

A revista foi por volta de 13 horas. No momento em que as mulheres iriam entrar no presídio para a visita íntima, os agentes já haviam recebido denúncias. Primeiro elas passaram pelo detector de metal, que não identificou a presença da droga e dos demais materiais. As mulheres passaram pelo scanner corporal que detectou a presença do material. Foram encontradas mais de 70 buchas de maconha, 50 pedaços de fumo, além de comprimidos de uso controlado e gel íntimo.

Uma das suspeitas alegou que estaria grávida e que por isso não poderia passar pelos aparelhos detectores. Mas quando soube que seria levada para a delegacia, acabou assumindo que estava com os materiais proibidos. As cinco foram conduzidas até a Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil informou que Érica, Elizabeth e Karina foram autuadas por tráfico de drogas, e encaminhadas ao presídio. As outras duas foram ouvidas e liberadas.

Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória!

Pontos moeda