Polícia

Criminoso arremessa garrucha e arma cai no colo da vítima durante tentativa de assalto em Cariacica

A arma era utilizada por dois jovens que tentaram assaltar um representante comercial

Foto: Reprodução / TV Vitória

Dois criminosos tentaram assaltar um homem que estava de carro, em Cariacica. A vítima acelerou e, por um motivo desconhecido, um dos suspeitos arremessou a arma que estava usando, que caiu no colo do motorista.

A garrucha calibre 22 ficou dentro do carro da vítima. A arma era utilizada por dois jovens que tentaram assaltar um representante comercial, de 39 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, foi a vítima quem entregou a arma a uma guarnição da PM que passava pela rodovia José Sette, em Cariacica. O homem contou à polícia que que estava saindo da casa de uma amiga, em Porto de Cariacica, quando foi abordado por dois suspeitos. Eles fizeram disparos contra o veículo. Assustado, o homem acelerou o carro e um dos assaltantes se jogou na calçada, arremessando a arma contra a vítima. A garrucha caiu no colo dele.

A vítima também contou à polícia que ficou muito assustado no momento e não entendeu porque o assaltante jogou a arma contra o veículo. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. Nenhum dos suspeitos foi detido.

Pontos moeda