Polícia

Discussão por conta de comida termina com rapaz baleado em Vitória

Existe suspeita de que o agressor seria conhecido da vítima e os desentendimentos entre eles, teria acontecido há alguns dias

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi baleado na manhã desta segunda-feira (22), por conta de uma discussão ocorrida na última semana. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Nova Palestina, em Vitória. A região do crime é uma espécie de abrigo para pessoas em situação de rua. O espaço que conta com um fogão a lenha, é utilizado para cozinhar e também realizar festinhas como a preparação de churrascos entre os moradores.

A vítima foi identificada como Cledilson Jorge de Oliveira, de 28 anos. Testemunhas contaram que o crime aconteceu ao lado de uma praça do bairro, que é frequentado por crianças e adultos. Segundo eles, a vítima teria ido ao local nesta manhã (22) para passar um café. Cerca de sete pessoas estavam ao lado do rapaz, que foi surpreendido pelo o agressor com ao menos dois disparos.

Moradores afirmam que o acusado saiu de dentro de uma vegetação localizada ao lado da cena do crime. Ainda com informações deles, o agressor já chegou apontando a espingarda para o rosto do rapaz. Testemunhas dizem Cledilson chegou a correr por alguns metros, mas acabou atingido por dois disparos.

Após os tiros o acusado fugiu da cena do crime. Policias da Divisão de Homicídios de Vitória, estiveram no bairro colhendo provas e informações. Vizinhos contaram que a vítima e o agressor são moradores do bairro e seriam velhos conhecidos da região. Ainda com o relato deles, os desentendimentos entre os rapazes não são seriam fatos recentes. 

A vítima foi socorrida pela população e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Pedro, na Capital. Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi transferido pra um hospital de Vitória. O estado de saúde de Cledilson pode ser considerado estável.

* Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória / Record TV.




Pontos moeda