Polícia

Foragido da Justiça é preso escondido embaixo da 'Ponte Seca', em Vitória

Flávio Neves Batista, de 21 anos, estava foragido do Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDP) desde agosto deste ano

O rapaz foi encontrado escondido embaixo da 'Ponte Seca', no município de Vitória

Foi preso, na manhã deste domingo (7), o foragido da Justiça Flávio Neves Batista, de 21 anos. De acordo com a polícia, o rapaz foi encontrado escondido embaixo da 'Ponte Seca', no município de Vitória. Ele estava foragido do Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDP) desde agosto deste ano.

A prisão foi efetuada pela equipe da Especializada de Investigações Criminais (Deic). De acordo com o titular da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, delegado João Francisco Filho, Flávio foi localizado após trabalho de investigação realizado pela equipe da Deic com o apoio do Serviço de Inteligência da Regional. “Ele estava escondido embaixo da conhecida ‘Ponte Seca’, em Vitória”, informou.

O delegado disse ainda que Flávio fugiu no dia 11 de agosto, juntamente com outros dois detidos identificados como e Gabriel Pereira dos Santos, 21 anos, e Paulo Vitor Mazega, 29 anos. “Após a fuga, ele continuou cometendo crimes, sendo certa sua participação em um roubo ocorrido no município de Ibiraçu”, revelou.

Após ser ouvido, Flávio foi reconduzido ao CDP de Aracruz. “Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos outros fugitivos pode ligar para o Disque –Denúncia, número 181”, concluiu João Francisco Filho.

Pontos moeda