Polícia

Foragido da justiça pede ajuda a militares e acaba preso em Itapemirim

O homem compareceu ao posto da PRF e solicitou auxílio para embarcar em ônibus com itinerário Rio de Janeiro x Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite da última quarta-feira (17), um homem com mandado de prisão aguardando cumprimento pelo crime de homicídio qualificado. 

A equipe da PRF realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade no km 414 da BR 101, em frente ao posto PRF de Safra, quando um homem de 65 anos apareceu pedindo auxílio para embarcar em um ônibus com itinerário Rio de Janeiro x Campina Grande.

Ao o identificarem nos sistemas policiais, a equipe constatou que havia um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no dia 10 de maio 2018 pelo crime de homicídio qualificado.

Com o homem, foram encontrados dois celulares e uma quantia de R$ 8.149,50 mil. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado com os pertences apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim.

Pontos moeda