Polícia

Homem é preso após invadir casa e tentar furtar objetos na Ilha do Frade

Carlos Henrique dos Santos, de 31 anos, estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir. Com ele a polícia recuperou um equipamento fotográfico

Carlos Henrique foi detido pela PM após invadir uma casa na Ilha do Frade e tentar furtar objetos no imóvel | Foto: Reprodução

Um homem foi detido, na tarde deste domingo (14), suspeito de invadir uma casa e tentar furtar objetos do local, na Ilha do Frade, em Vitória. Carlos Henrique dos Santos, de 31 anos, estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir.

O dono da residência contou que, por volta das 14 horas, saiu com a esposa para almoçar. Ao retornar, o casal notou uma movimentação dentro de casa e descobriu que dois homens haviam invadido o imóvel.

Imediatamente eles trancaram a residência, com os suspeitos dentro, e chamaram a segurança do local. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.

Os suspeitos, entretanto, tentaram fugir. Eles pularam o muro, romperam a serpentina e se esconderam dentro de uma caixa d'água subterrânea, que guarda água de chuva. No entanto, Carlos Henrique foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Com o suspeito que foi preso, a polícia recuperou um equipamento de fotografia. O casal também sentiu falta de uma aliança e de um relógio, que não foram localizados. Eles acreditam que o material foi levado pelo outro suspeito, que conseguiu fugir.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Carlos Henrique dos Santos foi autuado por furto qualificado e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Pontos moeda