Polícia

Homem é preso em flagrante enquanto buscava arma para matar desafeto em Colatina

Polícia Militar encontrou o suspeito em casa, com duas armas e munições

Com o suspeito foram encontradas armas e munições, que foram apreendidas | Foto: Divulgação/PM

Um homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar, no final da manhã desta terça-feira (09), no momento em que buscava uma arma para matar um desafeto, no bairro Maria Ortiz, na zona rural de Colatina, noroeste do Estado. O suspeito foi identificado como Cralcimar Gonçalves Cruz, de 40 anos.

De acordo com a PM, o possível alvo do detido, um rapaz de 20 anos, fez uma denúncia para a Polícia Militar, afirmando que encontrou Cralcimar na rua e que o suspeito teria dito que pegaria uma arma em casa e voltaria para matá-lo. Policiais seguiram para o local e encontraram Cralcimar em casa, saindo de um matagal.

De acordo com a Polícia Militar, suspeito e vítima tiveram uma briga nos últimos dias e Cralcimar estaria perseguindo Felipe. Com o suspeito, a PM encontrou uma bolsa com mais de 40 cartuchos intactos, 31 munições também intactas, além de um revólver calibre 38, de fabricação argentina e uma espingarda calibre 32. O suspeito e o material apreendido, foram levados para a Delegacia Regional de Colatina.

Pontos moeda