Polícia

Jovem é arrastado, agredido e assassinado embaixo da Segunda Ponte

Vestígios no local mostram que o jovem foi arrastado pelo percurso. Roupas ficaram jogadas pelo caminho

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na parte seca que fica embaixo da Segunda Ponte, em Cariacica. No corpo, foram encontradas várias marcas de agressão e facadas no pescoço. Vestígios no local ainda mostram que o jovem foi arrastado pelo percurso. Roupas ficaram jogadas pelo caminho.

A vítima foi identificada como Jackson Faustino Claudino. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19) por populares. A Polícia Militar e peritos estiveram no local. Muito nervosa, a esposa do jovem acompanhou o trabalho da polícia. Ela não quis gravar entrevista, mas comentou que alguém chamou ele em casa por volta de 1 hora. Segundo ela, até pediu para que ele não fosse, mas o jovem acabou saindo.

Segundo a polícia, o jovem foi morto com sete facadas no pescoço e, em todo corpo, havia marcas de agressão. Jackson era conhecido pelos militares, porque, segundo eles, o jovem era envolvido com o tráfico de drogas.

Ele era da Serra e há menos de um ano estava morando com a esposa na região. Policiais afirmaram que na linha férrea, onde populares disseram que o rapaz costumava ficar sentado, há um ponto de venda de drogas, o que pode ter motivado o crime.

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. A polícia pede ajuda da população, que pode fazer denúncias pelo telefone 181.

Pontos moeda