Polícia

Polícia Civil faz operação em busca de foragidos na GV

No dia 11 de setembro três homens fugiram do Centro de Detenção Provisória de Aracruz

A Polícia Civil (PC) realizou uma operação na madrugada desta sexta-feira (5), na Grande Vitória, em busca de três foragidos. Os policiais são do município de Aracruz. 

Informações iniciais dão conta de que no dia 11 de setembro três homens fugiram do Centro de Detenção Provisória de Aracruz. 

Os militares chegaram armados, mascarados e foram a um hotel no Centro de Vitória. Algumas portas foram arrombadas, mas os detentos não foram encontrados. A equipe procurou a dona do estabelecimento, que foi ao local, e informou que não sabia que os hóspedes eram foragidos. O hotel tem câmeras de videomonitoramento, e os militares confirmaram que eles estavam hospedados no local. 

A proprietária contou que os três homens chegaram no dia 13 de setembro e se apresentaram com outros nomes. Flávio Neves Batista, de 21 anos, Gabriel Pereira dos Santos, também de 21, e Pauto Victor de Oliveira, de 29 anos, continuam foragidos. De acordo com informações passadas pela polícia, Flávio estava preso por roubo, Gabriel por tráfico e roubo, e Paulo por tráfico e associação ao tráfico.

A operação, que começou por volta de 5h20, contou com a participação do Grupo de Operações Especais da Polícia Civil (CORE), o antigo GOT. Os militares continuam em busca dos três foragidos. 

Pontos moeda